Termos e Condições
1. Aceitação
Ao aceder a qualquer página neste Website da DigitalStudio, o utilizador concorda em vincular-se a estes Termos e Condições. Estes Termos e Condições podem ser atualizados pela DigitalStudio, periodicamente, através da publicação dos Termos e Condições atualizados, sem notificação prévia ao utilizador. O utilizador deve verificar os Termos e Condições sempre que acede ao Website da DigitalStudio, para confirmar se houve qualquer atualização.
2. Website da DigitalStudio
Neste Website da DigitalStudio, o utilizador pode obter informações sobre determinados produtos e serviços da DigitalStudio, e pode também colocar dúvidas à DigitalStudio, para obter informações adicionais.
3. Condições Gerais
3.1. No Website www.sessoes.digitalstudio.pt são oferecidos um serviço sessões fotográficas.
3.2. Qualquer entrega e qualquer serviço são regidos pelas seguintes condições gerais de venda na versão atual à data da encomenda. Estas condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem quaisquer outras condições, sem revogação prévia, expressa e escrita.
3.3. As presentes condições gerais de utilização aplicam-se exclusivamente a utilizadores, ou seja, a pessoas singulares que recorram aos nossos serviços sem que isso possa ser imputado à sua atividade comercial ou profissional.
3.4. A informação presente no site está sujeita a alterações (textos, imagens ou outros). Todas as imagens dos produtos apresentados são meramente ilustrativas, podendo apresentar diferenças para os produtos finais apresentados ao cliente.
4. Conta utilizador
4.1. O utilizador tem a possibilidade de registar gratuitamente uma conta, que lhe permite gerir mais facilmente e em qualquer parte de Portugal todos os projetos e todos os dados das encomendas. Em geral, para acesso a serviços e conteúdos do Website não será exigido o registo do usuário. No entanto, a utilização de determinados serviços e conteúdos pode ser sujeita a inscrição prévia.
4.2. Para aceder à conta utilizador será necessária uma morada de e-mail válida e uma senha à escolha do utilizador, que deverá ser definida no momento da criação da conta.
4.3. Para utilizar a conta utilizador, é primordial que a morada de e-mail comunicada à Digital Studio seja exata. Com efeito, o meio de comunicação que a Digital Studio utilizará será o correio eletrónico. Para este fim, o utilizador deve comunicar dados corretos e informar a Digital Studio de qualquer modificação de morada.
4.4. A conta de utilizador é acessível e está disponível 7 dias por semana e 24 horas por dia. No entanto, é possível que, por necessidade de manutenção, de intervenções no site ou na rede ou em sequência de outros incidentes ou perturbações, independentes da vontade da Digital Studio, o acesso ao site ou à conta utilizador sejam interrompidos. A Digital Studio não pode ser tida como responsável por qualquer perda ou dano decorrente de tal interrupção.
4.5. O titular da conta, é exclusivamente responsável, por todas as fotografias digitais ou imagens carregadas e, de um modo geral, por qualquer utilização feita pelo próprio utilizador ou por terceiros com acesso à conta.
4.6. Para uma maior segurança, o utilizador deverá preservar a senha escolhida em segredo. A Digital Studio não incorrerá em nenhuma responsabilidade na eventualidade da senha ser utilizada por terceiros e não pode ser tida como responsável por qualquer dano resultante da utilização não autorizada, por si ou por terceiros. O utilizador deverá informar a Digital Studio de qualquer utilização não autorizada da sua senha e deve alterar esta senha desde que pense que esta já não é confidencial.
5. Preços
5.1. Os preços anunciados já incluem IVA à taxa legal em vigor.
6. Custos para o cliente
6.1. O cliente será previamente informados dos custos das sessões na finalização.
7. Sessões
7.1 Todas as sessões agendadas no site ou em loja tem como base uma sinalização de 11€.
7.2 O valor da sinalização, do pagamento integral e voucher, será descontado na loja, no dia e hora em que terminar a sessão.
7.3 A sinalização pode ser efetuada de 4 formas.
7.3.1 Sinalização presencial quando o agendamento é efetuado em loja
7.3.2 Sinalização por Multibanco: receberá uma entidade para que possa efetuar o pagamento (este método caducará em 24h. Após esse tempo a sessão será rejeitada automaticamente)
7.3.3 Sinalização por Payshop: receberá uma referência e deve dirigir-se a um agente payshop, esta referência caducará em 24h. Após esse tempo a sessão será rejeitada automaticamente.
7.3.4 Sinalização por MBWay: receberá no seu dispositivo uma notificação, e deve validá-la. Este processo está ativo por 15 min após a finalização. Depois desse tempo a sessão será rejeitada.
7.4 Para um bom funcionamento, o cliente deve apresentar-se pronto para a sessão com 5 minutos de antecedência.
7.5 Todas as sessão tem como base uma data e hora definida. Poderá sempre re-agendar (sem perda do valor já efetuado) para outro dia ou hora, utilizando o Painel de Cliente ou entrando em contato para o 253 467 653, o re-agendamento de ser realizado até máximo de 12h antes da sessão.
8. Cancelamento de Sessões
8.1 Sessões canceladas tem como perda o sinal, que já foi efetuado. Não sendo possível reavê-lo em outros serviços ou produtos.
8.2 Sessões agendadas em que não haja comparência à hora definida, com margem de 30 min, serão automaticamente canceladas.