Sessões
Cada foto um sorriso...
Deixa aqui a tua avaliação.

6 comentários sobre “Sessões

  1. Ana Paula França Santos diz:

    ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐
    Bom espaço, bom atendimento, são pontuais, sem atrasos.

  2. Raquel diz:

    ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐
    Ótimo atendimento, ambiente amoroso. Do melhor. Obrigado.

  3. Ângela diz:

    ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐
    Adorei a sessão que fiz para a minha marca , o estúdio estava quentinho para que as crianças pudessem trocar de roupa confortavelmente . E a menina que fotografou é um amor .
    Já sou cliente já a muitos anos e é dos melhores fotógrafos a nível de qualidade e preço obrigada ??

  4. Bruno diz:

    Espaço amplo e agradável

  5. Alexandre Azevedo diz:

    ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐
    Opinião: Equipa bastante prestável e simpática
    Atendem sempre com bastante disposição e simpatia

  6. Patricia Branco diz:

    ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐
    Foi uma experiência fantástica. A sessão de solteiros foi muito bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *